25.8.18

Compro as suas meias de seda desfiadas, pago pintando suas unhas


PROYECTO CANCAN en la exposición colectiva VIA AEREA, SESC BELENCINHO

Podés seguir todo el proceso constructivo de esta trama por instagram
https://www.instagram.com/isabel.caccia/

@isabelcaccia

Compro as suas meias de seda desfiadas, pago pintando suas unhas
As pinturas as unhas serão feitas com ingredientes não tóxicos e oleos essenciais que atuam nas emoções 
As meias calças farão parte da Intervenção artística de Isabel Caccia que integra a mostra Via Aérea.
Sesc Belenzinho, Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho Sao Paulo.
De 23 a 29 de agosto : das 11 as 14 h.

A coletiva Via Aérea reúne trabalhos selecionados de 12 artistas de diferentes nacionalidades, entre brasileiros e estrangeiros, que apresentam um conjunto de obras formado por esculturas, instalação, filme, fotografias, vídeos. Via Aérea exibe alguns projetos e obras inéditas, comissionados especialmente para a exposição.

Através das produções artísticas presentes nesta exposição, diversos assuntos prementes da sociedade contemporânea, e que mais parecem estar suspensos no ar sem a força de um debate público mais profundo na atualidade, são abordados em seu espectro temático central; como o preconceito socioeconômico e racial, o conhecimento ancestral na educação, escambos entre civis, esclarecimentos sobre o papel das ciclovias no urbanismo das grandes cidades, formas de ambientalismo, conscientização alimentar e o monopólio de sementes transgênicas por megacorporações mundiais, histórias de corpos livres e em movimento, memórias coletivas, afinidades afetivas do micropoder e questões de gênero.

Voltadas a inclusão e acessibilidade dos públicos não usuais de instituições culturais, estão programadas também ações performáticas baseadas em práticas cidadãs, dialógicas e comunitárias, com o apoio do programa educativo desenvolvido para a mostra.

Artistas participantes: AdriàJulià , Centro de Morte para os Vivos (Daniel Lie e convidadas), distruktur, ErnestoNeto, Geraldo Zamproni, IsabelCaccia, Jarbas Lopes, LetíciaRamos, LucíaMadriz, MerceCunningham, FancyViolence (Rodolpho Parigi e equipe) e SérgioBonilha + LucianaOhira. A curadoria é de @marcioharum

Abertura
30 de Agosto de 2018. Quinta-feira, às 20h.

Visitação: Até 02 de Dezembro de 2018.

Terça a sábado, das 10h às 21h.

Domingos e feriados, das 10h às 19h30.

Agendamento e visitas educativas